sábado, 17 de julho de 2010

Presente de Casamento



Chegaram as fotos de uma encomenda que me fizeram no mês passado, e eu amei executar. Por pouco mais de uma semana o atelier se encheu de flores como nunca!
Foram mais de oitenta pecinhas, entre folhas, flores, botões e pequenas favas, todas montadas em 10 anéis de guardanapos!

As peças foram encomendadas por uma cliente muito querida para presentear sua sobrinha. Minha bancada se transformou em um mini jardim prateado, as flores foram todas confeccionadas em prata 1000, ou seja, prata pura, sem cobre adicionado à liga, para ficarem com um acabamento fosco bem branco e apenas as arestas polidas.

Primeiro, eu e a gi confeccionamos a as flores complusivamente, depois foi hora de montar tudo sobre uma argola oval de prata. Acho que depois desse trabalho soldo qualquer coisa...








Agradeço ao meu amigo e fotógrafo José Terra Nogueira pelas imagens, que ficaram lindas!

4 comentários:

  1. Hermoso..Parabens..
    Rosa Zurilla

    ResponderExcluir
  2. Laura... Maravilhosos!!! Ficaram lindos, valeu seu trabalho....Ameeeeeeeeeeeeiiii!!!!As fotos estão lindas!!! Parabéns!!!

    Beijos Mara

    ResponderExcluir
  3. Todo o trabalho valeu a pena!
    Ficou super bonito!

    Beijo
    Giovana

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o seu "sitio", fiquei fascinada.
    As suas flores são lindissimas. Parabens pelo seu trabalho. Adoro prata, e coisas como estas encheram os meus olhos. Obrigada.
    Aldina

    ResponderExcluir