sábado, 8 de setembro de 2012

Flores de Cerejeira

Ainda faltam alguns dias para o início da primavera, mas o calor de hoje me fez perceber a estação. 
Como apaixonada por flores, reuni hoje joias inspiradas nas flores de cerejeiras, e não estranhem se virem dois modelos diferentes de flores, os dois representam as flores de cerejeiras (ou sakura).

Nas duas primeiras joias que selecionei executei as flores tentando me aproximar ao máximo de flores naturais, pesquisando estética dos galhos de cerejeiras em flor, para essas peças confeccionei flores em vários estágios, do botão à flor murcha:
Galhos de cerejeira, podem ser usados como broche ou maxicolar

Broche Cherry Blossom

Broche Cherry Blossom, detalhe

Nas outras jóias selecionadas a flor foi representada de forma estilizada, essas foram desenvolvidas após pesquisa sobre desenhos de flores em tatuagens:

Brinco Sakura

Pingente Sakura

Anel Sakura

Quais vocês preferem?

4 comentários:

  1. Você mesma vende suas jóias? Fiquei muito interessada no anel, principalmente.
    Como faço para saber o valor e onde comprar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, sou eu mesma quem vende sim, eu tenho uma loja na Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta em São Paulo. Esse anel já foi vendido, esses modelos de flor variam entre R$ 180,00 e 290,00 dependendo do tamanho. Entre na minha página do Facebook, lá sempre publico as novidades e tenho também uma lojinha virtual.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, o link do face:

    https://www.facebook.com/lauracunha.joias

    ResponderExcluir