sábado, 15 de setembro de 2012

Sorteio!!!

Resolvi sortear não uma mas duas joias da nova coleção, outra dessas idéias malucas que me ocorrem quando trabalho demais....

É bem simples, basta curtir minha página do facebook clicando  aqui e compartilhar a foto, marque a página Laura Cunha Galeria e Oficina e em seguida escreva Acho que é (o nome da flor)

detalhe, essa flor está sem acabamento ainda!!!

As que acertarem concorrerão  a um anel de flor poderoso, confeccionado sob medida com sua flor favorita! Quem não advinhar concorre a um pin de rosa, todas as peças são exclusivas e confeccionadas em prata.

Serão considerados os compartilhamentos realizados até 05/10, chute por pessoa!

Então meninas, como estão seus conhecimentos em botânica???


Mais uma vez:

1-Curta a página
2-Compartilhe a foto publicamente, marcando a página Laura Cunha Galeria e Oficina e escrevendo: Acho que é _______.







2 comentários:

  1. Olá Laura!
    recebi teu blog, através de uma amiga.
    Infelizmente não posso participar, pois não tenho face (não utilizo este meio de comunicação).
    Mas, deixo aqui o meu CONVITE, caso vc queira expor os teus trabalhos no meu site de midis:
    http://www.yellowrosemidis.com.br/destaque_das_artes/destaque_das_artes.htm

    e tbm no meu blog:

    http://destaquesdasartes.blogspot.com.br

    E já te parebenizando pelos lindos trabalhos!
    Bjs.
    Selma Maria

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se ja foi sorteada a flor! Mas sem duvida nenhuma é flor de laranjeira muito linda identica! Belo trabalho, maravilhoso esse brinco para uma noiva! Parabéns!!!
    Acho que é flor de Laranjeira!!!

    ResponderExcluir