sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Retorno

Passou muito tempo desde a ultima postagem, fui surpreendida com uma gravidez gemelar e não consegui voltar ao trabalho por dois anos!!

A maternidade causou uma grande mudança, precisei me reeducar para conseguir voltar, talvez o mais difícil tenha sido aprender a ter uma rotina e seguir horários rígidos de trabalho (confesso que ainda patino um pouco).

Durante minha ausência rabisquei várias ideias, mudei para o campo e agora volto fervilhando, louca de saudades da minha bancada.

O blog terá cara nova, estou redefinindo minha vida e isso se aplica à identidade visual do meu trabalho, esse é outro momento e se reflete em minha criatividade.



Senti saudades, sejam bem-vindos de volta!


4 comentários:

  1. Laura, sou apaixonada pelas suas jóias, soube q seu ateliê mudou para Araçatuba, como faço para comprar suas peças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, tudo bem? Fico muito feliz!!
      Podemos conversar sobre algumas opções para você, é mais fácil por email ou pelo face?
      no Facebook: Lauracunha.joias me envie uma mensagem inbox
      Email: Lauracunha.joias@gmail.com
      aguardo!
      beijos

      Excluir
  2. Laura querida! Muitos bons ventos a trazem de volta!

    ResponderExcluir